terça-feira, 29 de setembro de 2009

À ESPERA DE UM MILAGRE NO CAMP NOU

Passeando pelos blogs do Ledio Carmona e de Alexandre Gontijo li postagens entusiasmadas sobre o duelo entre Barcelona e Dínamo de Kiev na Espanha. O jogo vale pela Champios League e o destaque se deve ao fato de ser o poderoso Barcelona e dois jogadores emergentes do Brasil.
O polêmico Betão e Leandro Almeida vão ter a grande chance da carreira como bem definou Ledio Carmona. O primeiro é oriundo do Corinthians e seu grande feito na carreira é um rebaixamento. O segundo saiu em junho do Atlético-MG com o sonho de jogar a competição em voga neste post.
Será que vão conseguir segurar Messi, Ibra e sua turma? Caso seja possível será a grande história para contar aos netos na posteridade. Pela ordem natural das coisas não o Barcelona deve e tem time para atropelar com Betão e Leandro Almeida em campo ou não. O papel do Barça é o famoso " se vencer fez o dever de casa. Se perder o Dínamo Fez um milagre".
Como bem definiu Alexandre Gontijo: "É a chence internacional de Betão". Que ele aproveite e não desfile no Camp Nou seu festival inacabável de pixotadas e lances grosseiros.
Mas como futebol é jogado no campo, que vença o melhor. E na minha opinião...





Nenhum comentário:

Postar um comentário