segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A DIMENSÃO DO IMPERADOR NA ITÁLIA

Adriano deixou para trás os tempos de Imperador da Inter de Milão sob o argumento de estar infeliz e por isso não estar rendendo o que podia. Voltou ao Brasil, encontrou a felicidade sob o manto sagrado do Flamengo, os amigos e caminha a passos largos para disputar a Copa da África já que goza de prestígio com Dunga.
Por mais que queira a simplicidade da vida na Vila Cruzeiro, Adriano representa muito ao futebol internacional e a prova disso foi destaque no site do diário "La Gazzetta dello Sport” . O diário brindou a volta do Imperador "como uma versão de si mesmo que parecia perdida há mais de um ano" e destacou também sua entrevista coletiva, onde o jogador ressaltou que se der continuidade ao trabalho atual chegará bem na Copa do Mundo.
Será a disposição de uma nova chance no maior torneio de futebol do planeta ou apenas um período sério de treinos como o que teve junto a seleção? Adriano só depende de si mesmo e de sua cabeça. O jogador já começa a ser cobiçado pelos clubes do velho continente, ma sgarante que ficará até o final do seu contrato na Gávea.



Nenhum comentário:

Postar um comentário