sábado, 19 de setembro de 2009

O SUCESSO DE GRAFITE NA EUROPA

Grafite vem passando despercebido aos olhos dos mais desatentos, mas encanta aos que com atenção são brindados pelo seu futebol. No ano que passou foi campeão alemão defendendo o mediano Wolfsburg. Onde além de campeão, foi eleito o melhor jogador da temporada e artilheiro da competição com 28 gols. O time verde e branco navega em mares de sucesso e hoje domina o não tão competitivo futebol alemão.
No Brasil, o paulista de Campo Limpo defendeu o Goiás e o São Paulo, onde acabou envolvido no caso de racismo com o argentino Desábato num jogo de Libertadores.
A caminhada pela Champions League 2009/10 começou em grande estilo para os Die Wölf e para o camisa 23. Grafite marcou os 3 gols na goleada sobre o combalido e abrasileirado CSKA da Rússia. O lobby por uma chance na seleção começa a surgir junto a imprensa nacional e internacional, uma vez que a premissa maior de trabalho de Dunga é dar chance aos novatos e pouco conhecidos.
É preciso mais rodadas na Champions e um bom começo de campeonato nacional para impressionar o comandante da seleção. Ao que parece existe um vaga em disputa para a reserva no ataque. O favorito a ela é Nilmar, que pode ter carimbado seu passaporte na última rodada das eliminatórias.
Sendo um pouco mais ousado...Robinho ainda joga aquilo tudo ou sobrevive do nome? Dá-lhe Grafite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário