quinta-feira, 17 de setembro de 2009

PELAS BEIRADAS VEM SURGINDO O GALO


O Atlético Mineiro parece estar voltando ou se preparando para voltar aos bons dias no cenário futebolístico. Com uma campanha de ótimo nível na série A deste ano e com boas chances de lutar pelo título, o Galo das Minas Gerais vai apostando no trabalho a longo prazo de Celso Roth.
Bancado pela diretoria após resultados ruins e sondagens de times grandes do Brasil, o futuro parece ser promissor para a carente e esperançosa torcida atleticana.
O elenco atual vai se formando para o futuro próximo e conta com nomes de destaque como o selecionado Diego Tardelli, que finalmente parece ter amadurecido para o futebol, o extrovertido Rentería, que após surgir no Inter-RS não vingou lá fora mas já mostra que sua volta é ótima e a última aposta no veterano e muito bom meio-campo Ricardinho.
O jogador foi apresentado nesta semana e chega como uma incógnita. Sua contratação é bem vinda se apresentar o bom futebol dos tempos de Corinthians e seleção brasileira. Ricardinho é uma aquisição que se der certo, e só depende dele mesmo, vai render muito ao time de Roth, pois o jogador além de versátil, confere o toque de experiência que as vezes falta ao jovem elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário