quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A BELA FACE DE MILÃO


Leonardo é um dos dirigentes mais preparados do mundo. Com uma visão futurista o ex-lateral da seleção brasileira, Flamengo, São Paulo e do Milan, dentre outros, estudou engenharia e tão logo foi convidado para assumir uma função no clube italiano se preparou. Prometeu um dia ser a figura a salvar o rubro-negro do Rio. Mas parece ter se precipitado ao assumir o time do Milan como treinador.
O time é de tradição e muitas vezes campeão. Mas o baque pela perda de Kaká parece ainda ecoar dentro do time e os sucessivos rumores sobre a venda do time parecem atormentar. Na última rodada do calcio nem Seedorf deu jeito. Ronaldinho Gaúcho por incrível que pareça se destacou com boas jogadas no segundo tempo. Hoje o time se resume a Inzaghi, Thiago Silva e Seedorf. Em Udine os russoneros perderam pelo placar de 1 x0 para o time da casa, Udinese.
A crise que rondava se instalou com as recentes declarações do treinador Leonardo sobre a pontaria do ataque. Parece injusto. Hoje é claro que o time viveu uma era de dependência do meio campo Kaká. Um jogador que desfila em campo com classe e categoria.
As peças de reposição não são a altura e o time vê cair por terra a oportunidade de quebrar a sequencia de títulos do rival de Milão, a Inter. Bem verdade que o nível do futebol italiano é mediano se comparado ao campeonato espanhol e inglês.
Como em Turin ninguém tem nada haver com isso, a Juve vai fazendo seu papel e liderando o calcio.
Mas em Milão existe muito mais que Inter e Milan para prender a nossa atenção e o brinde fica por conta da musa tenista e modelo Flávia Pennetta. Que desfilou todo sua desenvoltura das quadras nas passarelas. Um brinde a Bela de Milão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário