segunda-feira, 21 de setembro de 2009

RAIO X DA RODADA: TUDO EMBOLADO!

Até o final do campeonato faremos um raio x para acompanhar a evolução dos times candidatos ao título, a Libertadores e ao rebaixamento.
Falando em rebaixamento, ao que parece o Fluminense já começa a pensar sua vida em 2010 quando terá a dura missão de voltar a série A. O jogo do sul contra o Grêmio foi bem definido pelo meio-campo Adilson: "Foi como bater em bêbado." O placar foi um sonoro 5 x 1 para o tricolor gaúcho.
O jogo do São Paulo poderia dar pela primeira vez a liderança ao tricolor paulista. Isso se tivesse sido combinado com o Santo André que arrancou um empate no final do jogo. 1x1.
Belos gols e afirmação. Assim pode ser definido o momento do Flamengo no campeonato brasileiro. Com Adriano e Petkovic a cada dia mais empenhados e afinados em campo, o Fla goleou o frágil Coritiba que postula vaga na série B do ano que vem. Adriano e Pet fizeram gols dignos dos melhores dias de Maracanã. Sem contar o voluntarioso Willians que fez o seu.
Na nossa opinião o melhor jogo foi Goiás e Corinthians. 4x1.Com Ronaldo nervoso e fora de forma o Coringa foi amassado por um trator verde conduzido pelo veterano Iarley e Fernandão. A dulpa fez o que quis no jogo sem esquecer de mais uma bela atuação do contestato Léo Lima. Com a vitória o time voltou ao G-4.
O Barueri foi surrado por 4x0 pelo surpreendente Avaí de Silas e Léo Gago. Na Vila Belmiro o Botafogo empatou em 0 x 0 com o Santos. O jogo foi chato e o pontinho arrancado pelo time de Genral Severiano será importante na reta final.
No sábado o Vitória mostrou sua força e derrotou o Internacional por 2 x 0. Bela campanha no retorno a série A do rubro-negro.
Já o duelo de rubro-negros entre Atlético-PR e Sport Recife terminou 1 x 0 para o time da Arena da Baixada. O resultado afundou ainda mais o Leão da ilha.
Por fim, outro 0x0 na rodada foi entre o Naútico e Atlético-MG. Devido a resultados como esse o Galo vê suas possibilidades de título se afastarem, embora o planejamento seja a longo prazo.
Na quarta feira a rodada terá seu fim com jogo entre Palmeiras e Cruzeiro. Diante do quadro apresentado o Palmeiras segue líder, seguido de perto pelo São Paulo. A briga pelas vagas da Libertadores vai esquentar rodada a rodada e ao que tudo indica ainda restam duas vagas para série B. Qual sua aposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário