sexta-feira, 2 de outubro de 2009

RIO-2016: EU ACREDITO!


O Brasil aposta todas as fichas na eleição de logo mais para sediar as Olímpiadas de 2016. Diante do lobby quase frenético de Chicago, principal concorrente do RJ, Obama e sua mulher, assim como Oprah e vários artistas e famosos foram para Dinamarca! Madrid e Tókio correm por fora, mas sempre com força.
Nosso conglomerado de lobistas mas parece uma trupe circense. Nada contra os heróis da alegria, apenas uma crtítica a forma de fazer política numa ocasião como esta.
Como todo brasileiro eu acredito. Estou torcendo muito por esta conquista! Torcendo para que seja diferente do Pan-2007, onde sob forma de maquiagem guardamos os problemas e fomos festejar os jogos.
Mas não é hora de pensar nisso! É hora de o povo mentalmente se unir, dar as mãos em oração e acordarmos amanhã sendo o lugar mais cobiçada para se estar em 2016! Viva o Rio, seja qual for o resultado. Nós somos demais!
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Tempo_Real/0,,TEA11580-9645,00.html - ACOMPANHE EM TEMPO REAL O QUE ACONTECE NA SUIÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário