sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A REDENÇÃO DE LÉO LIMA

Ontem assisti uma parte do jogo entre o Goiás e Cerro Porteño do Paraguai. Jogo válido pela Sul-americana. Competição desvalorizada pelos principais clubes brasileiros, mas que no final da temporada desastrosa para muitos serve como alento. Sou contra esta competição devido a burra forma de montar e gerir o calendário. Mas isso é outra história.
Vendo o jogo mencionado percebi como joga encaixado este time capitaneado por Hélio dos Anjos, Iarley, Fernandão, Harley, Felipe, Léo Lima e outros. Todos os jogadores mencionados vivem grande fase e fazem do Goiás um forte candidato ao título nacional. Missão dura, mas não impossível.
O dado curioso foi ver mais uma vez a eterna promessa e polêmico jogador Léo Lima arrebentar com o jogo. Correu, driblou, deu passes, fez gol... jogou muita bola. Seria injusto dizer que foi o melhor em campo porque Felipe e Iarley fizeram o mesmo papel. Mas Léo Lima parece ter acordado finalmente para sua realidade e voltado aos tempos de Madureira e seleção brasileira de base, onde se destacou ao lado do fiel escudeiro Souza. Ambos com passagem marcante pelo time verde.
O talento deste jogador foi contestado em diversos clubes grandes como Vasco, Porto-Por, Palmeiras, Santos, Flamengo... mas a camisa verde lhe cai como uma luva e ao lado de jogadores sérios vem se destacando e fazendo a festa do sempre lotado estádio do Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário