quarta-feira, 21 de outubro de 2009

RAMBO, O RETORNO

Rambo é como Petkovic é conhecido desde os tempos de Estrela Vermelha. O jogador que chegou a Gávea exposto por uma diretoria de quinta categoria, haja visto que o clube não tem comando, virou o cenário de forma digna do herói estrelado por Silvester Stallone. Assim como Rambo, em o Retorno, Pet faz do seu retorno o possível capítulo final de uma carreira digna e vitoriosa.
No último domingo diante do Palemeiras, líder do campeonato e dentro de Parque Antártica, o sérvio só não fez chover! Seus dribles sempre insinuantes, seus piques ajudando a marcação, sua orientação sobre o posicionamento dos colegas em campo e seus gols fizeram dele o novo postulante a craque do brasileirão. A 'revelação' que foi menosprezada por toda a imprensa e torcedores provou que com dignidade, trabalho sério e personalidade tudo é reversível.
O primeiro gol do Flamengo foi marcado após ótima jogada com Juan, onde após receber dentro da área passou como quis por Edmilson e colocou a bola onde só ele sabe por. Com a precisão de um jogador de sinuca e a mira de um sniper. Já o segundo gol foi através do velho e sempre perigoso truque de Pet: os escanteios. Rambo bateu como só ele e poucos sabem bater na bola... resultado: mais um gol olílpico em sua carreira.
Aos poucos o Flamengo vai chegando e fazendo lembrar 1992, quando o maestro era Júnior e com gol olímpico decretou a arrancada que levou o time ao título. Que os dados a bravatas não comecem a antecipar suas festas e orgias fazendo com que o time perca o rumo. Que a mania de grandeza não acometa os jogadores. Que Andrade siga com personalidade fazendo o time jogar bola e buscar o gol.
O campeonato está aberto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário