sexta-feira, 9 de outubro de 2009

BRASILEIRÃO 2009 - MAIS UMA RODADA

A rodada do meio de semana transcorreu sem sustos ou maiores surpresas. Ou melhor, com algumas boas surpresas.
Jogando no Olímpico o Grêmio empatou em 0 x 0 com Atlético-PR. O tricolor se afasta da zona de Libertadores enquanto o rubro-negro paranista se afasta da ameaça de degola. Ainda no Sul, o Inter comandado pela primeira vez por Mario Sergio venceu o Náutico por 3 x 1. O destaque foi D'alessandro.
O líder Palmeiras não esperava perder pontos na rodada, que caminhava bem para suas pretensões ao título. Mas esqueceu de combinar com o duro Avaí, que arrancou um empate fora de casa por 2 x 2. Com resultado o Palmeiras segue líder com 5 pontos de vantagem sobre o São Paulo.
Já o São Paulo que sofreu para empatar com Coritiba no Morumbi em 2 x 2 segue na segunda posição. O destaque mais uma vez foi o veterano Marcelinho Paraíba que assinalou mais um gol, desta vez olímpico.
Barueri e Santo André ficaram no 0 x 0 na Arena Barueri. O Santos afundou mais ainda o Sport Recife ao vencer na Ilha por 1 x 0.
Em Minas o Cruzeiro empacotou o forte Goiás por 3 x 0. O time de Hélio dos Anjos conheceu a segunda derrota seguida pelo placar de 3 gols e já assende a laterna de preocupação. Seus concorrentes a vaga na Libertadores seguem somando pontos.
Foi o caso do Flamengo que jogando no Barradão arrancou um empate merecido no fim da partida. O placar em 3 x 3 fala por si só o bom jogo. Os destques da partida foram Petkovic, mais uma vez e Ramon. O último autor de dois gols, sendo o primeiro uma pintura e o mais bonito da rodada numa falta espetácular.Jogando no RJ e ainda contando com apoio da torcida o Flu empatou em 1 x 1 com o desiteressado Corinthians. A série B se aproxima e o time aceita de forma passiva o quadro atual.
Ontem, no Engenhão, o Botafogo surpreendeu e jogando com três atacantes degolou o Galo vingador de minas por 3 x 1. O Atlético MG sem Diego Tardelli foi presa fácil para o trio formado por Jórbson, Reinaldo e Lúcio Flávio. É a segunda vitória seguido do time de General Severiano e a luta para se manter na série A continua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário