quinta-feira, 8 de outubro de 2009

AMOR E ÓDIO AO REDOR DE MOURINHO



Drogba e Crespo são legendas no futebol mundial. Um representa a Costa do Marfin e o segundo é goleador da Argentina. Ambos tem uma biográfia marcada por sucesso e polêmicas. Em recente declaração ao jornal português "Record" o camisa 9 do Chealsea afirmou 'amar Mourinho. E por ele quebraria as pernas!'
- Mourinho é um treinador muito forte, mas é sobretudo bom do ponto de vista psicológico. Ele sabe como chegar aos jogadores. Ele diz na cara quando jogamos mal, mas também é capaz de, no jogo seguinte, se estivermos bem, é capaz de dizer: 'para mim foi o homem do jogo’. Eu o amo porque me fez crescer como jogador. Estava pronto para quebrar minhas pernas por ele - afirmou Drogba.
Já Crespo aguarda ansioso o dia 18 deste mês quando seu time, a Genoa, enfrentará pela oitava rodada do Calcio a Inter de Milão. O time de Milão é dirigido pelo seu desafeto declarado, José Mourinho, que o dispensou. O argentino diz aos quatro cantos que tem mágoas e diferenças a ser resolvidas em campo.

- Eu tenho fantásticas memórias das quatro temporadas que passei no Inter, mas também passei por momentos difíceis. No último ano foi muito complicado lidar com as decisões da comissão técnica. Não estou querendo me vingar, mas se eu fizer um gol, vou celebrar normalmente - afirmou o veterano em entrevista ao jornal “Corriere dello Sport”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário