quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A POSSÍVEL SALVAÇÃO NA "NAÇÃO"

O Flamengo vive sua ebulição política nesta véspera de eleição presidencial. Eleição que será realizada em 07 de dezembro deste ano. Muito mais pela possibilidade dos "velhos" caciques perderem a tribo, do que pelas propostas, mudanças e realizações que deveriam ser a base de campanha.
Na briga estão a ex-atleta Patrícia Amorim e o advogado Clóvis Sahione. Correndo por fora o atual presidente em exercício Delair.
Patrícia Amorim parece ter um projeto sério, honesto e que está dentro da realidade do Flamengo. Hoje o clube é um mar de dívidas, de apadrinhados políticos e de agentes de jogadores medíocres que depois fazem como André Dias na última semana. Hoje estamos dando projeção a campanha de Patrícia devido a publicidade feita e que chegou até nós. Mas como buscamos ser justo e honesto com todos, faremos uma pesquisa sobre os demais candidatos.
A candidata tem contornos de esquerda dentro do clube. Além de ex-atleta vitoriosa é benemérita e formou o time de basquete bi-campeoão nacional. Nas últimas pesquisas aparece na frente dos demais o que anima a turma que confere apoio. Dentro de sua plataforma de campanha está de revitaliuzar o combalido esporte olímpico da Gávea. O clube é reconhecido pela quantidade de atletas e treinadores que lá foram forjados. Prestígio que hoje permeia clubes como Pinheiros e Minas Tênis Clube.

Demais informações podem ser obtidas no site: http://www.patriciamorimpresidente.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário