sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O SONHO DOS RUBRO NEGROS, MAS QUAL?

Nos versos do funk carioca Adriano encontrou a felicidade perdida em Milão. Aqui encontrou muitos amores, muitas festas, muitos amigos e o carinho por onde passa. O jogador fez o mundo conhecer o Complexo do Alemão de uma forma não violenta e levou muitos a repensar sobre os valores da vida. Adriano ao deixar a Inter de Milão abriu mão de muito dinheiro segundo afirmou Gilmar Rinaldi, sem empresário, para viver a vida plenamente.
O tempo passou, Adriano encontrou a forma ideal, se tornou destaque do campeonato brasileiro, voltou a seleção e já é visto como a solução dos problemas do Milan para o meio da temporada. Os jornais italianos afirmam que os dirigentes do Milan viram o clássico Fla x Flu e vem com força para levar o Imperador de volta a Milão.
Para os planos de Adriano em relação a Copa do Mundo ficar aqui é a melhor opção. Seguirá em uma ótima vitrine, terá pela frente um campeonato estadual e Copa do Brasil onde a oportunidade de seguir se destacando é grande. Se for para Milão irá angariar o ódio da torcida da Inter, jogará no inverno europeu (correndo risco de se machucar) e quem sabe será feliz.
Não é tão complicado tirar o jogador do Flamengo, uma vez que seu contrato termina no final do ano e havendo possibilidade de transferência para o exterior pode tranquilamente rescindir. Adriano pensa em renovar. Adriano pensa em seguir sua vida feliz no Rio de Janeiro e dedicar seu amor pelo rubro-negro carioca. Tudo depende das próprias forças do Flamengo, pois o jogador exige um time competitivo e sonha em jogar a Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário