sexta-feira, 9 de outubro de 2009

QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO?

O título deste pequeno post é uma alusão ao filme que consagrou Bollywood no cenário cinematográfico mundial. Mas serve também para ilustrar a doce vida de Emerson nos Emirados Árabes.
Desde que chegou ao time marcou 5 gols em 4 jogos e se tornou ídolo da torcida local. Seu grande fã no entanto é o Sheik e dono do time. Para provar a gratidão ao futebolista, Emerson foi presenteado com dois carros que somados atingem o valor de R$ 1 milhão de reais!

Emerson tem um contrato de R$ 17 milhões por 19 meses de contrato.

- Quero só deixar claro que foi presente do sheik. Sei que carro não é investimento e não teria por que gastar um valor tão alto desta forma em vez de ajudar minha família - disse o jogador

Mas o jogador não esqueceu seu ex- clube, o Flamengo e disse ter acompanhado o Fla x Flu do último domingo. Como prova de amor ao Fla, além de prometer voltar, o atacante pretende por os números 12 e 11 na placa dos carros. O 12 em homenagem a torcida e o 11 a camisa que vestia.

- Eles ficaram impressionados com o Maracanã lotadão. Dá bastante saudade. Mas no meu carro vou fazer uma homenagem. Colocarei a placa com os números 12, em homenagem à torcida do Fla, e 11, que era a minha camisa – explicou, ao GLOBOESPORTE.COM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário