segunda-feira, 5 de outubro de 2009

MAIS UMA RODADA...E PEGA FOGO!!!

Mais uma rodada termina e o Palmeiras vai se desenhando como novo campeão. Na briga pelas vagas na Libertadores tudo embolado. Na briga para não cair alguns times sofrem e outros já acusam o golpe. Esse é o quadro.
Jogando no Pacaembú no sábado, o Corinthians perdeu por 3 x 1 para o Atlético-PR. Com o resultado o time da Arena da Baixada se afastou 6 pontos da temida zona de rebaixamento. Já o Corinthians segue demonstrando sua falta de interesse no campeonato e se preocupa com 2010.
Outro forte candidato ao rebaixamento ganhoum no sábado. O jogo entre Santo André e Vitória da Bahia terminou 1 x 0 para os donos da casa. A terceira partida da noite foi entre o Atlético-MG e Barueri. O Galo vingador venceu por 2 x 1 e assumiu a terceira posição na tabela. Uma ótima campanha e que vai dando resultado.
No domingo, jogando na Vila, o Palmeiras não tomou conhecimento do Santos e detonou 3 x1 no time de Vanderlei. Mais uma vez com atuação destaca, Diego Souza vai conduzindo o verdão ao penta. Seguindo a batida e ajudando ao Palmeiras, o Goiás foi sapecado pelo Botafogo que luta contra degola. 3 x 1 para o time carioca que respira.
A tarde de domingo parecia mesmo ser dos visitantes. O Grêmio, pior visitante e melhor mandante, empatou em 3 x 3 com Sport-PE e perdeu boa chance de chegar na zona de Libertadores. O destaque foi o golaço de Jonas que briga pela artilharia.
No Couto Pereira, o irregular Internacional perdeu para o Coxa por 2 x 1. O resultado vai afastando time do G-4 e ocasionou a queda de Tite. Durante a semana rumores que Vanderlei é nome certo para 2010 devido a negativa de Abel Braga. Já o Coritiba abriu 5 pontos da zona de rebaixamento. Jogando na ressacada o Avaí empatou em 2 x 2 com Cruzeiro.
O destaque da rodada em todas as divisões foi o Fla x Flu. Com recorde de público (78.409) o time de Adriano não deu chances para o azar e venceu por 2 x 0. O show da torcida, somados aos gols e jogadas de Adriano, ao bom futebol de Zé Roberto e Pet, deram a chave para o time da Gávea sonhar com G-4 em breve. O jogo renderá no decorrer desta semana um post especial devido a dimensão que tomou dentro e fora de campo.
Façam suas apostas, pois a hora está chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário