sexta-feira, 17 de julho de 2009

Porque não te calas?


Porque não te calas Ronaldo? Ronaldo fez hitória no futebol brasileiro e mundial, foi campeão por onde andou, é o maior artilheiro em Copas do mundo com 15 gols, colecionou recordes positivos e negativos, se envolveu com travestis e na última semana fomentou uma polêmica que não tem razão de ser. Ao ser entrevistado pelo programa "Bem, amigos" de Galvão Bueno, o rotundo atacante não se conteve e seguiu com seus desatinos habituais. Afirmou em rede nacional que a torcida do Corinthians é maior que a do Flamengo, uma vez que a contagem é feita de forma errada. Segundo o mestre em estatísticas, no norte e nordeste onde o Flamengo tem uma legião de torcedores a contagem é feita errada porque o rubro-negro é sempre a segunda opção de cada torcedor.

A questão torcida é superada a décadas e não existe lógica um debate a respeito. Em todas as pesquisas o time do Rio é líder absoluto sem sequer uma ameaça próxima. A grandiosa Fiel ocupa com louvor o segundo posto. Ronaldo demonstrou toda sua falta de bom senso e perdeu grande oportunidade de ficar calado ou quem sabe fazer as pazes com a Nação.

As declarações caíram como uma bomba na Gávea e de plano foram rebatidas por Kléber Leite que pediu respeito ao comediante Ronaldo. A torcida do Flamengo promete uma recepção digna ao "corintiano" no próximo dia 8 de agosto quando os clubes vão se enfrentar pelo campeonato brasileiro.

Amigos próximos de Ronaldo, como Souza e Adriano, foram contactados para agir em missão de paz junto a torcida. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário