segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A HORA DE PAGAR A DÍVIDA


O Fluminense nos últimos anos tem se notabilizado por seu um clube onde o patrocinador é forte, faz contratações de nível, não ganha títulos e os mandos e desmandos são em todos os patamares.
Após a tragédia do "Maracanazzo" em 2008, onde o Flu foi presa fácil para o regular time da LDU do Equador e os constantes anúncios de que o brasileiro daquele ano seria apenas uma brincadeira, nada mais deu certo. A quase ida para série B em 2008 parecia ser um preságio do que vinha pela frente e parece se materializar agora em 2009. Em último lugar isolado no cameonato brasileiro de 2009 o Fluminense parece entregue a própra sorte e se preparando para galgar a volta em 2010.
As sucessivas contratações desvairadas, jogadores exigentes, um treinador fraco para esse tipo de missão, uma diretoria inérte e um patrocinador interessado em ganhar muito dinheiro as custas da marca Fluminense fazem a mistura perfeita para o momento. Diguinho, Fred, Fábio Santos, Rafael... todos com salários estrelares e contratos com benefícios do tipo deixar o clube em caso de queda para série B ou cada vez que for escalado para ficar no banco de reservas um aumento é concedido fazem a carruagem tricolor virar abóbora.
Dizem as más línguas que os fantasmas do futebol estão rondando as Laranjeiras cobrando sua dívida da série B em que subiu pela janela... Roni, Paulo César, Renato Gaúcho e outros do time de 97 já estão apostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário