quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SURGE UM GÊNIO DAS FINANÇAS NA GÁVEA


Bruno Paulo é o mais novo empresário do século! É na base da brincadeira que deve ser encarada as sucessivas atitudes do projeto de jogador. Após quatro partidas pelos profissionais o jogador se deslumbrou com a possível afirmação diante de um elenco fraco e decidiu renovar seu contrato com ares de estrela do primeiro escalão. Pediu muito e foi devolvido aos juniores. Logo surgiu o interesse do Corinthians, que chutando a ética tenta assinar um pré-contrato para em 2010 levá-lo ao Parque São Jorge. O Flamengo, dotado de grandes administradores, cedeu a pressão da dupla, leia-se, Bruno Paulo/ seu agente, e decidiu dar o significante aumento salarial.

Quando tudo parecia certo o jogador passou a exigir 60% dos seus direito federativos que pertencem integralmente ao clube! É incrível, mas aconteceu com o Flamengo. Devido a famosa e jocosa Lei Pelé os clubes que dão suporte aos meninos nas divisões de base, se tornam reféns tão logo eles atingem a maioridade futebolística.

Agora, terá o Flamengo um departamento jurídico? Se existir que acuda esta mamulenga diretoria que não consegue terminar um ano sequer fazendo bem ao clube. A torcida tem sua responsabilidade por aplaudir e gritar o nome de um projeto de jogador. Sendo que o mesmo Flamengo perdeu Nelinho, uma promessa que se perdeu pela ganância e hoje circula em clubes do nordeste sem expressão.

Parábens Bruno Paulo, com certeza sua escola na Gávea o fez virar tão ferrenho negociador. A europa te espera... mas cuidado para não parar na porta dos fundos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário