segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A TROCA: GAÚCHO X ADRIANO

Fontes ligadas ao mercado futebolístico começam a se mexer em torno da janela européia que abre em janeiro de 2010. O Milan deve ser o principal investidor. Já negociou a volta de Beckham, flerta do Gérson Magrão e namora Adriano.
O namoro com Adriano não é tão simples. O Imperador não quer sair da Gávea antes da Copa e seria contundente sua volta a Milão para jogar no rival de sua Inter. O jogador é ídolo da torcida da Inter e tem uma eterna dívida de gratidão com o presidente Maximo Moratti que o liberou para ser feliz.
Para o Flamengo o negócio poderia até ser bom, desde que o clube receba como moeda de troca o insinuante Ronaldinho Gaúcho. O interesse da diretoria do Flamengo no jogador sempre existiu e é recíproco. Ronaldinho sonha jogar no Rio de Janeiro. Para as ações de marketing é mais que bem vindo um jogador como o Gaúcho. As vendas de camisas e cotas em patrcínio poderiam ajudar a balancear o futebol e os esportes olímpicos.
A torcida poderia esbravejar em um primeiro momento, mas logo se daria conta de ver jogando pelo rubro-negro um dos maiores fora de série da história. Outro ponto positivo é o desejo de Dunga em levar Ronaldinho a Copa e vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário