domingo, 8 de novembro de 2009

BRASILEIRÃO 2009. ONDE ESTÁ A LÓGICA?

O atual campeonato brasileiro aposentou a tal lógica do futebol. Se é que algum dia ela existiu! Os favoritos não conseguem se firmar, os meio termos sempre causando surpresas e franco atiradores acertando aqui e acolá.
No meio de semana o atual líder São Paulo foi ao Olímpico e empatou com o favorito Grêmio. Na casa do imortal é muito complicado vencer, com três a menos o empate saiu com gostinho de vitória. Jogando no sábado o Santos bateu o quase rebaixado Náutico por 3 x 1.
O excelente Avaí de Silas foi ao Barradão e complicou a vida do Vitória. Arancou a vitória por 1 x 0 e basicamente se garantiu na série A no ano que vem. O postulante ao título ou vaga na Libertadores Cruzeiro virou na Ilha do Retiro para cima do falecido Sport. O placar de 3 x 2 deixou o time de Minas na cola do G-4.
Com Maracanã lotado o Fluminense segue seu caso de amor com sua torcida e bateu o Palmeiras por 1 x 0. O resultado foi contestado, uma vez que o árbitro anulou gol legítimo de Obina. Em fase iluminada e levando o time nas costas Fred fez mais um na saga tricolor.
No Mineirão a 'final' entre Atlético-MG e Flamengo foi decidido pelos cardeais rubro-negros. A alcunha de cardeias não é no sentido pejorativo do homens da Copa de 2006, mas no sentido de um grupo de jogadores que chamou para si a responsabilidade e vem resolvendo. Com mais um gol olímpico Pet abriu o placar e foi seguido por Maldonado e Adriano. Ricardinho descontou. Com o resultado o Fla está mais na briga do que nunca.
O Internacional vai se afastado em definitvo da briga pelo título. O time que encantou em nunca convenceu em 2009 empatou com o ótimo Barueri na Arena em 1 x 1 .
Jogando no Pacamebu o Corinthians bateu o quase rebaixado Santo André por 2 x 0. Ronaldo foi um dos destques da partida.
Na fuga contra o rebaixamento o Atlético-PR bateu o o decadente Goias por 2 x 0. O time verde segue sua queda livre pela tabela e a Sul Americana será um prêmio a incompetência. Jogando no Engenhão o Botafogo lutou muito e venceu o concorrente a queda Coritiba por 2 x 0.
Façam suas apostas. A fogueira pega fogo e tudo pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário