segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A NOVA ONDA DE FRED "SLATER"


Fred Slater. O melhor apelido já concedido a um boleiro. Apelido criado pelos amigos do Rock Bola da Oi Fm, devido ao tipo de "treino" escolhido por Fred para se recuperar de uma séria lesão e aprimorar a forma.
O jogador é destes de qualidade destacada. Não se pode questionar seu talento. Mas sua volta da França foi cercada de mistérios. Segundo fontes informais (aproveito todas) o jogador não foi aproveitado no Lyon devido a lesão que explodiu no Flu. Muito mais que acompanhar conversas de rodinha, leio e procuro saber sobre futebol e por isso não concordo. Fred praticamente foi aposentado pelo jovem e promissor Benzema. Sua volta ao Brasil foi uma cartada política do ex-chefe de futebol do Flu e bancada pela Unimed, dona do Flu.
Não se pode negar que Fred sofreu uma séria lesão que quase o afastou dos gramados em definitivo. Mas sua falta de compromisso com o clube desde que chegou irritou a todos ao ponto de ir para Minas Gerais se tratar e ser visto surfando pelas praias cariocas.
O resultado não poderia ser outro: Fred era odiado pela torcida e questionado por todos no clube pelas regalias e descompromisso com trabalho.
Hoje o quadro mudou. O outrora rebaixado Flu é cotado a escapar da degola e chegou a semi-final da Copa Sul-Americana. Quase 10 jogos sem perder. Em 7 jogos Fred fez 7 gols e tem sido o líder que falta ao time.
Chamou para si a responsabilidade, abriu mão das ondas e da vida pessoal por um tempo e conquistou a torcida e companheiros com suas últimas atuações. Corre, arma jogadas, participa em tempo integral e vem fazendo os gols que faltavam ao tricolor. Agregou a sua qualidade o talento da economica molecada de Xerém. Os meninos tem dado conta do recado e com seu novo ídolo dão a entender que a salvação pode chegar.
Essa é a nova onda de Fred Slater... a onda do trabalho e dos gols. Cuca agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário